Campeonato Pernambucano 2012
Clube Atlético do Porto
Mesma média de 2011, mas com um rendimento bem pior
Completamos seis rodadas e estamos empacados com um ponto. O retrospecto agora é semelhante ao ano passado, mas o que me preocupa ainda mais é este saldo de gols negativos. Se para quem já acompanhava o América desde a vergonhosa estréia diante do Serra Talhada já via claramente que existia algo errado, agora os números não nos deixa mentir.
Mesmo estando com apenas um ponto, podemos analisar que nossa situação é bem pior agora. Enquanto que no ano passado sofremos 8 gols em 6 partidas (media de 1,33 por partida), neste ano sofremos 14 (2,33 gols por partida). A frieza dos numeros e dados estatísticos apenas relatam um time frio, desorganizado taticamente e sem sintomas de que possa evoluir. A decepção se alastra quando olhamos para trás e observamos que este atual elenco vem trabalhando desde o inicio de dezembro e, mesmo com o Ademir Cunha liberado pela Prefeitura de Paulista às vesperas do Estadual, foi realizado uma pré-temporada digna em Chã Grande, mesmo local realizado pelo Santa Cruz.
CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2011
CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012
Que necessitamos de mudanças urgentes todo mundo sabe... já estamos batendo nesta tecla desde a goleada sofrida. A situação tá preta? Então que se faça o limpa no Periquito. Ninguém é maior do que o clube. Já passamos quinze anos no inferno da Série A2, por um milagre o clube não fechou suas portas e não podemos deixar isso acontecer de novo. O nosso centenário está ai, aliás, . Pela sua história, o América merece respeito e sua pequena, mas fiel torcida também.
Será que temos que passar por tudo de novo? É hora de contrar jogadores oriundo do sul para reforsar o ataque, e dispensar quem não tem compromisso com o America.
ResponderExcluir