Conheçam os atletas esmeraldinos que viajaram à Lisboa



Ontem cinco atletas esmeraldinos viajaram para Portugal, acompanhados pelo Presidente do América, João Moreira e do Secretário de Esporte e Tursimo de Abreu e Lima, o Sergio Aroucha.

Dos cinco jovens atletas alviverdes que viajaram para a Europa neste domingo, um deles é bem conhecido pela torcida americana. Trata-se do atacante Jonatha, revelado pelo América na Série A2 do ano passado. O jovem centroavante teve seu nome relacionado nas partidas do Campeão do Centenário em 19 partidas. Sua primeira partida vestindo o manto esmeraldino foi contra o Timbaúba, deixando sua marca aos 41 minutos do segundo tempo, selando a vitória do Periquito por 3x1. Em 2011, Jonatha ainda marcou quatro gols, três nos juniores, e um integrando os profissionais contra o Central, na 14 rodada do estadual.

Os demais atletas são os zagueiros Itanã Nery e Paulo Silva, o lateral direito Carlos Alberto e o volante Fabrício Silva, descobertos através do Projeto Novos Talentos da MSC Inter Sports. Todos assinaram contrato como profissionais do América e irão participar de testes no Sporting Clube de Portugal.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.